terça-feira, 3 de maio de 2011

Espero

    Eu continuo aqui. Mesmo depois da tempestade passar. Eu sempre estive aqui, esperando...
    Esperando o dia em que você vai voltar para o meu lado, com aquele seu sorriso que eu tanto amo. Me dizendo que tudo vai ficar bem, que de agora em diante, as brigas não nos afetarão tanto quanto nos afetaram um dia.
    Dizendo que a nossa música não é mais a mesma, ela não fala mais sobre corações partidos, despedidas, não, nossa música agora é animada, nosso mundo agora ganhou um novo colorido.
    Esperando pelo dia em que você vai olhar nos meus olhos, e eu poderei ver que você já despiu o escudo, já jogou fora a armadura que te impedia de sentir o seu coração batendo em perfeita sincronia com o meu. E a viseira será retirada também, para eu poder ver um brilho diferente no seu olhar, um brilho que me ilumina por inteira, e mais eficaz que o sol na função de me aquecer.
    Ah sim! Eu espero ansiosa pelo momento em que poderei te tocar, segurar suas mãos e sentir você, faze-lo meu guia para seguirmos em frente juntos.
    Só Deus sabe como eu espero. Conto os segundos que faltam para o dia em que eu poderei tocar os seu lábios e enfim sentir você tão perto que vamos parecer um só, dividindo a mesma essência. E a sua boca não vai mais pronunciar aquelas palavras de antes, palavras ásperas, mentiras que acreditamos ser verdade, e que já nos machucaram tanto. Não! Dela só sairão palavras de conforto, verdades tão sólidas que poderemos construir o nosso chão, que antes era tão frágil como cristal.
    Eu espero esse dia, e acho que sempre vou esperar. Porque eu sei, que vai valer a pena, pois mesmo que nada disso aconteça, eu vou poder viver com a consciência limpa, sabendo que pelo menos eu tentei. Sem a terrível dúvida do "E se.. ?"
    Então, eu vou esperar, o tempo que for necessário.  

Alice N.

Um comentário: