segunda-feira, 30 de maio de 2011

O desapego

É engraçado... eu estava lendo sobre o desapego, e descobri que não é o meu caso. Sempre achei que esse meu "desapego" das pessoas, era porque eu não tinha mais a essência, aquele interesse que eu tinha pelas pessoas, em conhecê-las melhor havia acabado, que eu simplesmente tinha aprendido a lição e não sentia mais nada, que eu tinha secado.
     Foi quase isso. O caso é que, eu estou esgotada, cansada demais pra correr atrás de algo, ou alguém. Vontade eu tenho, só não tenho forças.
Eu me sinto tão anestesiada, apática, acho que é a melhor palavra. Não sinto nada. Dor, amor, interesse, tudo isso sumiu.
Acho que eu dormi, morri e esqueci de fechar os olhos. Não quero, não gosto, não sinto, não ouço, não falo, estou presa em mim, não quero sair. Sair pra que? Passar pelos mesmos problemas, pelas mesmas tristezas?
   Não, muito obrigada, mas eu prefiro continuar assim, imperturbável, insensível e inativa.

Alice N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário