quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sonho

Hoje eu tive um sonho tão bom... Sonhei que você me abraçava, e ficava assim, sem pressa de me largar. Pude sentir o seu cheiro. Tão real, que parecia que você estava do meu lado me olhando enquanto eu dormia. 
Eu não queria acordar, daria qualquer coisa pra me manter ali, sentindo você, sentido o quanto você me queria por perto, como se eu fosse a coisa mais preciosa na sua vida...
Nem sei se um dia foi assim, mas é assim que eu me lembro. E é bom, fingir que foi perfeito, para ter algo para se lembrar e sentir saudade.
Não queria ter acordado, poderia passar o resto da vida adormecida, com aquele momento gravado nos meus pensamentos , vivendo daquilo, aproveitando cada segundo, sabendo que nunca iria chegar ao último..
Você me completava... e só daquele jeito, eu me sentia inteira, sentia como se todas as lacunas fossem preenchidas, todos os meus problemas pareciam não ter a menor importância.
Eu só queria ficar ali, com você, para sempre.

Alice N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário